Logo Eureka Coworking Campinas

Eureka Coworking Campinas

Coworking Space in Campinas, Brazil

Photo Eureka Coworking Campinas

Estamos no bairro de Cambuí. Oferecemos solução completa em escritórios e coworking em Campinas: Salas de reuniões, escritório virtual, salas privativas, mesa compartilhada, entre outros. Entre em contato para desenharmos uma solução em escritório para o seu negócio na melhor localização de Campinas.

A Eureka Campinas valoriza a tecnologia e a inovação no dia a dia dos espaços de trabalho. Construímos um local que prioriza e otimiza o fluxo de trabalho das empresas, enfatizando o bem-estar e a experiência positiva das pessoas.



Composto por diversas opções de serviços como:



Espaços compartilhados de trabalho
Mesas dedicadas
Estações de trabalho
Salas de reunião
Espaço de eventos
Escritórios virtuais
Escritórios privativos
Modelo hibrido


Criamos uma arquitetura inovadora como resultado de anos de pesquisa dos novos jeitos de trabalhar.



Também oferecemos nesta localidade o escritório sob medida, para empresas de todos os tamanhos, seguindo o conceito buit-to-suit. Onde entenderemos a demanda e, em conjunto, construiremos um novo espaço para a sua empresa, algumas vezes totalmente personalizado.



Na unidade da Eureka Campinas também trabalhamos com o conceito de escritório virtual, oferecendo atendimento telefônico personalizado, gestão de correspondência e tudo o que a sua empresa precisa para se destacar no melhor endereço de Campinas.

Localização privilegiada


Estamos localizados em frente a uma praça arborizada e a uma ciclovia A Eureka Coworking Campinas fica no 1o Andar do Edifício Toulon, que possui acesso 24h e uma varanda privativa incrível!



Incentivamos o uso da bicicleta como meio de locomoção diária, por isso temos também bicicletário no prédio de uso livre para os membros da Eureka.

Address: Av. José de Souza Campos - Cambuí, Campinas - State of São Paulo, Brazil

Site:

Plans & Pricing

  • 10 people
    BRL 499.00
    Month

Get a quote from Eureka Coworking Campinas

Message sent! :)