Logo AKasaHub

AKasaHub

Coworking Space in São Paulo, Brazil

Photo AKasaHub

Preocupada com o meio ambiente, a AKASAHUB possui uma linda parede verde em Higienópolis e lindas árvores no Itaim, além de bicicletário (a providenciar), aquecimento solar e seleção para coleta seletiva.
Ideal para empreendedores, freelancers, startups, pequenas e médias empresas, profissionais liberais, autônomos e prestadores de serviços, oferece ao cliente locação de salas privativas mobiliadas conforme necessidade, coworking, salas para eventos, lockers individuais e internet de fibra ótica com 100Mb e links de redundância. A segurança não foi deixada de lado e investimos nela por meio de uma fechadura biométrica na porta de entrada, monitoramento 24h com imagens gravadas e um alarme com canal direto com a policia.
Além dos espaços físicos para locação, AKASAHUB conta também com a facilidade de um escritório virtual que é uma secretária à disposição em horário comercial que atende as chamadas da sua empresa (com script personalizável), anota recados ou faz a transferência de chamadas para onde você estiver. Coloque no seu cartão de visitas nosso endereço comercial e receba suas correspondências. Atenda seus clientes no seu endereço comercial em nossas salas de reunião e transmita a ele o profissionalismo que você tanto procurava.

AKASAHUB ainda oferece alguns serviços que podem ser muito úteis para o seu dia a dia, como assessoria contábil e jurídica, storage (guarda volume), delivery de frutas, motoboy, manicure entre outros. Além disso você sempre poderá conversar com clientes da AKASAHUB a fim de vender seus produtos (exemplo: aulas de inglês, aplicativos, serviços e produtos diversos).

Compartilhe experiências e habilidades, conheça novos parceiros e esteja em um ambiente multiplicador. Conheça a AKASAHUB, onde dividir é multiplicar.

Address: Travessa Doná Paula, 13 - Higienópolis, São Paulo - SP, Brasil

Site:

Plans & Pricing

We have no information about the available plans. Send a message for them.

Get a quote from AKasaHub

Message sent! :)