Logo Vinst Coworking

Vinst Coworking

Coworking Space in Rio de Janeiro, Brazil

Photo Vinst Coworking

QUEM SOMOS?

A Vinst é um coworking e uma consultoria empresarial ! Os sócios Eduardo Eiras e Jair Emídio, são contador e auditor, respectivamente, com 20 anos de experiência e apaixonados em conectar pessoas e trocar experiências.

QUANDO E ONDE?

No dia 07/ago/2015 inaugurou a VINST COWORKING, o primeiro escritório colaborativo do bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

PROPOSTA:

Em tempos de economia retraída, o conceito deste escritório inteligente é unir profissionais e empresas que buscam redução de custos com aluguel e precisam de toda a estrutura de um escritório completo, mas sem pagar muito.

NOSSA MISSÃO:

Conectar pessoas para a formação de parcerias e novos negócios; Trocar experiências através de palestras, bate-papos e cursos realizados no próprio escritório; Oferecer um ambiente agradável, confortável e moderno.

NOSSA ESTRUTURA

Atualmente a VINST COWORKING conta com 15 estações de trabalho compartilhado, sala de reunião com quadro branco e TV para apresentações com capacidade para 5 pessoas, Lounge café com frigobar e maquinas de café expresso e comum, espaço para treinamento comportando até 15 pessoas e auditório no shopping que atende até 40 pessoas.

LOCALIZAÇÃO

Com localização privilegiada (RECREIO SHOPPING), estacionamento, vasta rede de alimentação, grande rede de lojas, cinema, academia, hotel e em frente a estação do BRT.

Address: Recreio Shoping - Avenida das Américas - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Site:

Plans & Pricing

We have no information about the available plans. Send a message for them.

Get a quote from Vinst Coworking

Message sent! :)