Logo Plus Coworking

Plus Coworking

Coworking Space in Curitiba, Brazil

Photo Plus Coworking

Nós do Plus Coworking acreditamos que o Perfil do Brasileiro tem em sua essência, um forte Perfil Empreendedor, pois com sua garra, união e interação entre as pessoas, isso move a nação e gera um desejo de mudar suas histórias. Mas este desejo está atrelado a ter as condições necessárias para desenvolver seu trabalho, como estrutura adequada para desenvolver negócios com tudo que ele precisa para crescer, com o menor custo possível.

O Plus Coworking tem esta Veia Empreendedora desde sempre, onde buscamos auxiliar os Profissionais Empreendedores das mais diversas áreas de atuação a se tornarem Grandes, além de fornecer um ambiente profissional adequado, oferecemos Cursos de Capacitação para que melhore a cada dia mais rumo ao Sucesso.

Tá, mas o que é mesmo um Coworking?

Coworking é o ato de trabalhar junto e de forma compartilhada. E é justamente isso que essa nova tendência vem pregando mundo afora. Os profissionais dividem o mesmo espaço de trabalho com outros profissionais, ainda que não pertençam à mesma empresa ou sequer sejam da mesma área e realizem tarefas parecidas, compartilhando valores de comunidade e buscando a sinergia entre si.

Porque eu trabalharia em um Coworking?

Espaços de coworking oferecem não só toda a infraestrutura necessária ao desenvolvimento de uma atividade a menores custos de administração, mas também um ambiente no qual os profissionais possam compartilhar experiência com outros profissionais, estabelecer importantes redes de relacionamentos e até mesmo parcerias futuras.

Quem pode trabalhar em um Coworking?

O escritório compartilhado pode ser utilizado por profissionais talentosos de diversas áreas, sejam eles autônomos, freelancers, empreendedores ou startups, desde que estejam dispostos a trabalhar em comunidade e interagir com outras pessoas.

Address: Avenida Winston Churchill, 908-992 - Capão Raso, Curitiba - PR, República Federativa do Brasil

Site:

Plans & Pricing

We have no information about the available plans. Send a message for them.

Get a quote from Plus Coworking

Message sent! :)