Logo CityFlex Coworking

CityFlex Coworking

Coworking Space in São Paulo, Brazil

Photo CityFlex Coworking

Nós da CityFlex somos uma organização que deseja proporcionar infraestrutura e networking para um comportamento que impacte o novo formato de negócio. Catalisando esforços para um processo contínuo especializado na relação das Startups e incubadoras para a criação das cidades do futuro.
Trabalhamos para profissionais liberais, artistas, publicitários, com incubadoras e Startups para proporcionar espaços para as cidades urbanas com negócios compartilhados e com foco na criatividade, comunidade, colaboração e treinamento.
Aqui apoio de excelência no apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo para a construção de um país mais justo, competitivo e sustentável. Pensamos e agimos com o objetivo de impactar as cidades via criatividade colaborativa e novos formatos urbanos de compartilhamento de espaços e ideias.
A CityFlex oferece o melhor custo-benefício em planos de escritório virtual, estações de trabalho e locação de salas para reuniões. Temos espaço equipado, equipe de atendentes, contratos flexíveis e internet estável com alto desempenho. Infraestrutura completa com internet rápida, telefonia, recepção, acesso 24 horas, salas de reunião equipadas com TV LED, e lounge com café.

Address: Avenida Paulista, 1499 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

Site:

Plans & Pricing

We have no information about the available plans. Send a message for them.

Get a quote from CityFlex Coworking

Message sent! :)